sábado, junho 06, 2009

"e-católico"

.
Já é possível pagar promessas pela WEB. É só visitar o site Meu Santo que aqueles que se declaram Católicos poderão, sem sair de casa, conhecer a história dos santos católicos e terá opção de fazer ou pagar suas promessas pela WEB.
.
O Catolicismo, uma das principais vertentes do Cristianismo foi o que mais aderiu à internet. Através da WEB é possível o fiel pedir suas graças, fazer suas promessas, enviar santinhos, fazer novenas e muito mais. O site tem registrado mais de 10 mil visitas por dia e possui até um ranking de quais santos atendem mais aos internautas. Santo Expedito, o santo das causas urgentes, está em primeiríssimo lugar, liderando o ranking do site no momento com 30.9% contra Nossa Senhora Aparecida que aparece em segundo lugar com apenas 7.7% (site visitado em 06/06/2009).
.
Através do site:
http://www.santuarionacional.com/v2/index.php também é possível ouvir missas, enviar um pedido de oração que será acolhido por uma rede de intercessores e até mesmo acender uma vela virtual. É a maior denominação brasileira, confirmando presença na WEB, na tentativa de conter a enorme perda de fiéis verificada no último sensu.
.

Nenhum comentário: