terça-feira, junho 09, 2009

"e-espírita"

.
Os espíritas também já se posicionaram de forma revolucionária na WEB e estão enxergando a internet como um canal de fácil contato com os seguidores da doutrina. Através do site tvcei é possível conferir o nível dessa penetração no meio virtual.
.
Através da web TV espírita disponível no site, programa elaborado pelo Conselho Espírita Internacional, proporciona ao visitante compreender o que é espiritismo, conhecer sua história e como deve se atuar nos moldes do Projeto denominado 1868, encontrado no livro "Obras Póstumas", de Allan Kardec.
.
Além da programação da web TV, disponível 24 horas por dia, o visitante também pode ter acesso a endereço de e-mail, Orkut, blog e central de downloads para baixar músicas, além de uma livraria virtual com livros do espiritismo.
.
Já o site: http://www.institutoandreluiz.org/, mantido pelo Instituto André Luiz de Curitiba (PR), funciona com um verdadeiro altar virtual para os adeptos do espiritismo. Através deste endereço o fiel pode acessar estudos sobre a eutanásia, o divórcio, genética, preconceito, doação de órgãos etc. também é possível acessar Orkut e participar de enquetes.
.
O site mantém também um canto todo especial, uma verdadeira sala de oração virtual, onde sentimentos substituem velas, incensos, imagens, flores etc. e permite que o visitante dirija sua prece para si próprio, para uma pessoa em particular ou para um grupo de pessoas. Tudo isso com fundo musical.
.

Nenhum comentário: